quinta-feira, 7 de junho de 2007

O que as mulheres ouvem


Tive uma aluna que, até os 17, manteve intacto seu buço. Como uma mãe, um pai, uma família preocupada com a formação de uma jovem permite esse tipo de coisa? Acho que não é complicado chegar pra menina e mandar: "Pô, na moral, tu tá com maior bigodão, tira esse bagulho!"


O problema é que certas coisas tocam fundo. A menina pode se dar conta do motivo pra não arrumar namorado e ficar deprimida até os 22, qunado repararem que ela não tem mais buço, mas também não tem bunda. Aí, como dito alhures, só internet.


Existem coisas que, realmente, não se podem dizer a uma mulher. Tipo, aluno "braço", camarada, em dia inspirado perturba a aula da professora que já não exercita a linguagem não-verbal do sexo há um tempo. Palavrão daqui, "Eu num fiz nada" dali, quando finalmente sai a pérola: "Ah, professora, num fode!!"


Isso não se diz. Imagina a situação da coitada. Dependendo do caso o cara corre o sério risco de uma resposta "Fodo, sim!" Nesse caso, ele ia ter de se virar. A colega, entretanto, ficou deprimida e chamou a mãe do cidadão pra uma conversa.


Eu sei que tem muita professora que ia pedir o telefone do cara.


4 comentários:

Andrea disse...

o/

Unknown disse...

É, esse tipo e resposta realmente é perigosa... o menino não sabe o que pode ouvir como resposta... rsssssssss
E o pior é que, se ouvir essa resposta aí ("fodo, sim"), com certeza vai ser de uma mulher que ELE é que não foderia... rsssss

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

kkkkk tadinha da menina do bigode... pode até ir para no blog do cara do ídolos rsrs

Unknown disse...

Será que conheço essa professora? Kkkkk