terça-feira, 12 de junho de 2007

Pros que estão em casa


Aí, até ele se arrumou!

5 comentários:

Andrea disse...

E por que não se arrumaria?

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

huahuahua, tamanho num é documento!

depois eu explico direito. Beijos! May disse...

oh, grande ídolo "das que não lêem nada fora da net", tenho que lhe contar um fato: uma amiga minha , que não foi sua aluna, mas é de S. Social, leu seus textos acompanhada de sua mãe. Ao que ela comentou: puxa..ele deve ser tão triste..né? não vê alegria em nada, reclama de tudo...coitado !
hahahahahhahahahahaahahhahahahahaha
tbm professor, reclamar das crianças cantando nos dias dos pais!
queria o que?
beijos
mayara

Unknown disse...

hehehe
Então quer dizer que ainda tenho espeança... rssssssss

Ana disse...

Pela semelhança física, eu diria que se trata da irmã dele. Repare só nos olhinhos.