segunda-feira, 25 de junho de 2007

I don´t wanna wait...



Se sua vida desse origem a uma série de tv, seria um drama ou uma sitcom?

A minha teria trechos dos dos dois. Misturaria "Dawson´s Creek" com "Seinfeld". A frustração estaria na primeira parte; a vingança, na segunda.
Com esses meus amigos vivi mais momentos seinfeldianos do que dawsonianos. Todos sobrevivemos. Somos todos assunto de todos. Amigo que é amigo fala mal de amigo. Do melhor amigo.
Amigo que é amigo vira post de blog. Não te telefona. Não manda mensagem. Ainda assim, você telefona pra ele.
E o amigo te atende como se nada tivesse acontecido. E nada realmente aconteceu. Essa é a parte Dawson. Aí você ri com a desgraça do outro amigo em comum. Aí é Seinfeld.
É bom ter amigos. Mas não quero mais nenhum. É muita responsabilidade. É mais gente pra magoar. Aí não. Não quero magoar mais ninguém. Já basta a minha mãe.
Eu quero uma vida "Friends", mas não quero ser o único Chandler.

12 comentários:

Andrea disse...

Acho que a nossa vida tá mais para REUNION. Will it be yes or will it be...sor...ryyyy?

Ana disse...

Eu sempre achei que o Chandler fosse eu... O (a) Joey a gente sabe muito bem quem é, néam.

Andrea disse...

Eu sou a Monica.

Ana disse...

Amiga C é MUITO Rachel.

Ana disse...

Sobra pelo menos o Ross pra mim? Em qualquer sentido?

Andrea disse...

Eu acho que a amiga C tem um lado Joey...aquela sexualidade aflorada e tals...rs

depois eu explico direito. Beijos! May disse...

Gerson, em sua fase: "FELIZ-da- VIDA",pow, até que enfim postagens alegres!!!!!!
beijos teacher

Ana disse...

Ser zoado por aluno é show!

Andrea disse...

Quando ele falou alegre ele tava sendo irônico ou tava mesmo querendo dizer GAY?

Ah..ela, sei lá.

Master disse...

Pra começar, não tem nada de alegre ali. Eu me sinto triste ao ver que minhas amigas estão com cada vez menos perspectivas.
Com relação ao gay, Batalha, lembre-se de que você disse querer ser a Mônica. Pra isso tem que esperar um divórcio ou a morte de alguém com dois filhos pra criar...

Anônimo disse...

tá alegre sim, prof, TÁ TODO MUNDO SORRINDO!!!!

Anônimo disse...

no final a monica e o chandler se casam e adotam gemeos; a rachel e o ross ficam juntos e tem uma filha, a phoebe se casa e o joey vira ator de hollywood.

- ninguém ai quer ser phoebe?