terça-feira, 26 de junho de 2007

Dicen que la distancia es el olvido


Gostaria de saber a partir de quando se institucionalizou esse negócio de namoro a distância. Essa é a pior desculpa que existe pro casal "começar-a-conhecer-novas-pessoas-com- consentimento-já-que-você-não-está-aqui".


Aquele papo de que o amor sobrevive a tudo é conversa. Pra começar, se há amor, um dos dois se vira pra ficar perto do outro. A distância duraria, no máximo, uma semana. Só.


Fico impressionado com esses casais que insistem nesse modelo de relacionamento, pois não há um pingo de sinceridade.


- Tem muita mulher aí onde você tá?

- Que nada. Mesmo que tivesse, pra mim só tem uma.


Ele não mente. Só que, na cabeça da namorada, essa uma é ela. Ele fala de "uma de cada vez".


- Vê lá o que você vai fazer nesses três meses, hein!


- Que esso! Quem sou eu?


Tradução: já estou fazendo. Aliás, neste momento, estou "fazendo" duas nativas...


E aqueles namoros que começam na rede? Não se fala mais em perigos de ela ou ele serem pessoas toscas, impróprias. Entretanto, um mínimo de cuidade só pode ter. Primeiro: sempre se mente sobre a distância de sua casa até algum centro civilizado. Afinal, se você mora tão bem assim, pode se arrumar por perto.


- Você mora onde?

- Rio Bonito.


- Não conheço. Onde fica?
- Sabe Niterói? Pois é.

- Pô, tu se parece com alguém conhecido?

- Saca a Lindsay Lohan?

O cara se anima. E aí? Faz o quê da vida?

Respostas erradas:

- Trabalho pra uma empresa de transportes...

Tradução: Sou cobradora da Rio Ita. Sente a pressão!
Outra:

- Trabalho na Viena Delicatessen...


Alguém aí já comeu no Viena? Já viram mulher bonita lá? Bem, já que é a distância...

A distância, até a Ísis de Oliveira namorou o George Clooney! E até cama nova o cara teria encomendado! Num universo paralelo talvez isso dê certo. Bem, pelo menos dá certo com meu filho e a namorada dele: só ele sabe.

11 comentários:

Ana disse...

Muita maldade nesse post. Me recuso.

Andrea disse...

Ele mesmo se contradiz...tsc tsc tsc

Unknown disse...

Nooossa..
É necessário mesmo o meu coment?!
Não concordo, absolutamente, com NADA!
Um namoro sobrevive a distância SIM! Às vezes, a distância é algo inevitável, não tem como ser de outro jeito. Fazer o q!?... =/
Masssssss, eu sou a prova viva q dá certo siiiiiiiiiiim! Pelo menos tá dando até agora! rs

Master disse...

Blá blá blá. É só o que consigo distinguir no meio desse barulho todo!

Unknown disse...

Olha, olha, Gersooonn!! rs
Tem muito mais q simples "blá blá blá aqui. Tem sentimentos, opniões, pensamentos! rs
=P

Fernanda Abreu disse...

Conheci o Zé Paulo na net e estamos juntos a um ano e quatro meses. Isso não seria bom?!

=P

Anônimo disse...

Huuuuummm. Acho que post acertou o alvo...

Unknown disse...

Esse post me fez pensar... Mas acho que vai ter gente por aí (qdo digo aí, é bem aí mesmo... pertinho de vc) que não vai gostar dos meus pensamentos... rssssss

tom paixão disse...

la distancia es el olvido. sem chance de durar.pegou na veia. e nas véias.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nao concordo de maneira alguma.
se tudo isso aconteçe com voce as vezes o seu "amor" que nao te ama --'