domingo, 3 de junho de 2007

Volver a empezar


Hoje a vizinha estava empolgada. Ouvia no rádio Julio Iglesias. Naquele momento, vieram-me a mente aqueles momentos da juventude nos 80`s. Julio Iglesias, Viva a Noite, Menudo, Tremendo, Naim, Qual é a música?, eu-saindo-com-minha-mãe-no-domingo-pra-mais-um-programa-de-índio etc.


Tudo se reforçou com outro fato. A temperatura hoje em RB deve estar em uns 5 graus. Chove. E não é que minha mãe foi pra uma festa no Recreio? Dos Bandeirantes! É mais longe que Guarapari.


Eu tenho umas seiscentas provas que me olham pedindo pra serem corrigidas, porém só penso no jogo do Flamengo- que, se tudo der certo, não vai ser narrado pelo Cléber Machado - e no último capítulo de Roma.


E a música não me sai da cabeça:


"Yo que siempre jugué con tu amor hasta el final Y seguro yo estaba que tú aun me querías Hoy al ver que ya todo acabó que no daría Para volver a empezar ..."

9 comentários:

Andrea disse...

Nossa...eu AMEI Roma! Por que a gente nunca falou disso??????????

Geraldojr disse...

o que voce tem contra o cleber machado, gerson?? eu gosto dele, tem gente muito pior na globo..

po roma, nunca vi, meu pai tirou a HBO daqui de casa =( ..

ps: eu gosto dessa musica!!

Unknown disse...

Então...
ainda não consegui ler todos os textos, mas estou a caminho...
gostando tenho de admitir!
Bom saber que estas bem!
Ao menos assistindo seriados de categoria! Roma é(ou foi) sensacional! A historia de Marco Polo nunca mais será a mesma para mim!
Quanto à musica, precisa evoluir!
Assim fica dificíl, né?

Gostei muito de um de seus últimos posts. O que tem uma imagem de um classificado, o da professora... se ligou?

Já que você nunca pergunta, vou logo dizendo! Estou bem!
Lendo... nesse momento o "Códex 632", muito bom by the way!

Ah, vc já leu o livro "A Arte da Guerra"? Preciso argumentá-lo com alguém inteligente!
Let me Know!

Beijos e boa leitura sempre!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

huahuahuahua, julio iglesias me lembra noite de natal com minha avó fascista!

kingthere disse...

Gérson, gostei muito de seu blog. E continue pior a cada dia. Cheguei aqui pela Batalha.

Abraço,
Reilla.

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

eu, a anormal, me dei conta agora que o blog é teu, gerson. Putz. Que lance! Parabéns, ácido e engraçadíssimo como sempre.

Master disse...

Reilla, obrigado pelos comentários.

Mariana, ainda bem que vc só se tocou depois. De repente, sabendo de quem era, você nem abria o link!!

Júlia, "A arte da guerra" não, né? Esse livro só me lembra técnico de futebol: todos já leram.

Eu não gosto do Julio Iglesias.

Roma rules.

Ana disse...

Eu acho muito piores o Régis Roesing, o Tino Marcos, Tadeu Schmidt... O Cleber Machado eu pegava muito.

Andrea disse...

\o

Também acho o Cléber super válido.

Ouvi dizer que ele é beee, clarom.