Espantosa a curiosidade do ser humano. As pessoas não podem ver absolutamente nada um pouco fora do normal que já pensam em perguntar a respeito. E o detalhe é que, quando têm chance, as pessoas perguntam algo que não tem nada a ver pra que consigam a resposta desejada.
Quando o curioso descobre o que aconteceu se sente aliviado, parece ter tirado um peso absurdo das costas. Ele precisa saber, é obrigação da pessoa contar pra ele.
Minha mulher fez dermoabrasão, que é uma espécie de lixamento cirúrgico da pele. Não é peeling - antes fosse, pois seria bem mais barato. Acontece que o "pós-operatório" é um problema. O rosto fica em carne viva, a pessoa se sente uma aberração, e os curiosos tratam a pessoa como aberração.
Os conhecidos não perdem a oportunidade: "E aí, foi dente?" "Espinha?" "Queda?" "Acidente?"
Isso tudo olhando nos olhos, revistando todo o rosto, fazendo cara de nojo. Assim, a pessoa não pode sair de casa. Não é nem por causa do sol, mas por causa dos curiosos.
Agora, imagina a situação: a mulher com o rosto irreconhecível tem de entrar na farmácia para comprar o medicamento que servirá para o local:
"Por favor, o senhor tem KY?"
Pois é. Imaginem que no local deve ser utilizado o famoso gel lubrificante. A mulher vai à farmácia e ainda tem aturar a cara do farmacêutico com ar de "Naõ-acredito-que-ela-pensa-em-sexo-com-a-cara-enfaixada-desse-jeito".
"Me dá dois."
Um já dava conta, mas, sabe como é, né? Já que está ali mesmo...
7 comentários:
tadinha...
Falta de cavalheirismo! Você deveria ter ido comprar para ela... e pedir dois!
ah, tem que fazer cara de tarada par compô o clima.
pq vc nao foi compraaaarrrr???
você e a sua mania de querer adivinhar o que os outros querem dizer com o olhar, não se controla, né?!
acho que ele podia estar simplesmente adorando a idéia. muita gente reza pra ter a cara da mulher enfaixada por uns dias!
:*
Eu espero, siceramente, que ela fique boa o mais rápido possível e que utilize o apetrecho para sua função vital... vc sabe qual é... espero tb que vc a ajude a dar cabo do pote e meio que vai sobrar...
As pessoas realmente levam seus posts a serio, dando inclusive palpites na sua vida sexual.
Há quem acredite que voce fez um blog justamente pra isso ...
Postar um comentário