terça-feira, 3 de julho de 2007

Pai é o que cria...


Poucos sabem mas meu pai é uma pessoa fantástica. Sabe o dom da ubiqüidade? Especialidade dele. Afinal de contas só sendo ubíquo pra estar em mais de um lugar ao mesmo tempo com tantas mulheres. Pobre é foda: se é pra fazer um só passar necessidade, não tem a menor graça. Que sejam vários!


Só assim pra fazer tanto filho. Pois é, tenho vários irmãos, só não conheço quase nenhum. Isso por parte de pai. Só fiz questão de conhecer uma irmã, pois vai que eu me encanto por ela sem saber quem é e acabo tendo um filho com olho na nuca!


Meu pai também tem superpoderes. Descobri depois de alguns anos quando resolveu desaparecer. Isso não é pra qualquer um. Por muitos anos minha mãe o procurou pra o ajuste de contas, mais conhecido como pensão alimentícia. Isso me garantia um contato mensal com o cidadão.


Acontece que, como todo super-herói que se preze, meu pai também tem sua kryptonita: o cara é surdo. Há males que vem pra bem.


Como nunca tive assunto com ele, não me preocupava em falar absolutamente nada, uma vez que ele não ia escutar mesmo. Muito menos sobre futebol. Além de tudo, ele é vasco!


Fico pensando na herança que me cabe. Penso com preocupação, na verdade; afinal, vai que eu me torno devedor solidário! Isso faria nunca ser esquecido. Aliás, nem sei por que me lembrei dele hoje.


Ah, já sei. Pensei em preconceito, inclusão social, essas coisas. Lembrei porque, dentre esses irmãos todos, compartilho sua herança genética com um ex-bandido -morto - e um viado. Bem, viado não sou. Fato. Bandido, ainda dá tempo...

8 comentários:

Unknown disse...

Vc leva jeito. É sério! Quem olha, logo pensa: "Ele tem jeito pra coisa".
Essa marra toda, irônia sem fim... td fachada. Quem sabe por trás desse ser, não há um bandido?! rsrsrsrs

Master disse...

Pô, Kamille. Por trás não tem ninguém! Já falei que viado não sou!

Fernanda Abreu disse...

Dois meses atrás meu pai me contou que eu tenho duas irmaes na Bahia e um vai nascer em outubro. HEheheh...
Pra quê pobre vai fazer filho né?!

AbraÇos.

Anônimo disse...

Aaaah, então já sei de onde vem essa marra...

depois eu explico direito. Beijos! May disse...

eu não conheço um irmão só...Mas minha mãe avisou p/ não namorar nunguém com a cara do meu pai, pq é o que mais parece com ele, e qualquer um que se chame "amaro junior" deverá ser descartado!

Andrea disse...

Meu pai tb acha que tem filho fora do casamento...4o e poucos...ME-DO

Anônimo disse...

teu blog tá interessante pra c#@!%!

parabéns!

Ana disse...

Eu prefiro nem saber se meu pai fez algum menino por aí. Pensa bem, a vida de solteira já não oferece muitas possibilidades. Já pensou ter que tirar, além dos comprometidos, dos viados, dos que tem fobia de relacionamento (aka que não me querem), ainda ter que me preocupar com irmãos desconhecidos?

Tipo assim, isso era uma prática super normal entre os incas. Que venham os incestos.