quarta-feira, 11 de julho de 2007

É tudo verdade!



Se todo mundo tem, eu também quero. O primeiro momento Alta Fidelidade. Os cinco melhores textos sobre sexo e relacionamento. Todos fáticos.



  1. Ela: Você é um grosso!

Ele: Grosso por quê? Eu te trouxe aqui e você vem me esculachar.

Ela: Só porque me trouxe ao motel acha que tá podendo, né? Quer saber? Eu nem gozei

mesmo...

Ele: Foda-se! Eu gozei pra c*. (Créditos: Moreno)

2. "Eu tenho a capacidade de arrebentar com o emocional das mulheres. Não sei como eu consigo!" (Créditos: Diogo)

3. Professor de português, professor de filosofia e professor de Processo Penal rumo a um pé-sujo em São Cristóvão, Cabo Frio. De repente, um grito. O professor de Processo vitimara o de filosofia com uma batida de porta no dedo, o que o fez perguntar por uma hora se aquilo não ia ficar roxo.

Após o churrasquinho de gato, o Platão pede um copo com gelo para pôr o dedo ferido. Do lado de fora é abordado por senhorita passante, habituè do local, que lhe oferece seus serviços;

- E aí, tá a fim de um sexo?

- Não , obrigado, meu dedo já tá fodido! (Créditos: G,P&W)

4. Quando saio com uma mulher duas vezes seguidas, já solicito logo um tipo diferente de sexo. Se quiser papa-e-mamãe, fico com a minha mulher em casa.

5. Ele: Pô, tá demais essa vista aqui, amor. E aí, que tal umazinha?

Ela: Ah, mas é Sexta-Feira Santa!

Ele: E daí? Você acha que Deus vai ficar chateado com a gente por causa disso?

5 comentários:

Unknown disse...

esse nem merece comentários...

Ana disse...

Merece sim: bando de ordinários.

Unknown disse...

hahahahahahaha

Master disse...

Ana, lembro que quando o amigo X, y,, Z, sei lá, fez o comentário e você adorou!

Ana disse...

mas adorei APESAR da canalhice...