domingo, 22 de julho de 2007

Mandando andar


Top 5 de desculpas para terminar relacionamento com aquela pessoa super gente boa que nunca dá motivos pro "break-up". Utilize a adequada à situação.




1. Clássica: "Não é você, sou eu."




2. Zodiacal: "Eu te amo, mas tô vivendo o maior inferno astral."




3. Reversa: "Eu sinto que amo você muito além do que você me ama."



4. Esportiva: "Estou muito envolvido e tenho medo de machucar."




5. Médica: " Eu tenho que te contar: minha mulher está com câncer e tenho que dar uma moral pra ela se recuperar. Pois é, eu sou casado."





3 comentários:

Ana disse...

Você esqueceu a Autodepreciativa: "você é demais e merece alguém melhor do que eu".

Andrea disse...

"Se fosse em outro momento..."

Unknown disse...

Eu usei a clássica..
tive q usar...
rs