domingo, 23 de setembro de 2007

Mãe é mãe. Pra sempre.


Depois de chorar pelo Romário. Depois de me criticar por qualquer atitude considerada correta no mundo dos normais. Depois de discutir com personagens de novelas. Depois de quase morrer pela noningentésima sexagésima sexta vez.


Depois de criar filho de gente que não presta. Depois de tornar filho de gente que não presta em minimerda. Depois de, após supostas crises de não-sei-o-quê, fugir de casa no meio da madrugada e dizer que estava perdida.


Depois de ouvir desaforo de vagabunda. Depois de dar razão à vagabunda. Depois de me indicar vagabunda pra namorar.


Depois de me obrigar a ir a passeios sui generis. Depois de tentar "matar" o marido algumas vezes. Depois dos escândalos em supermercados por conta de produtos fora da validade.


Depois da enésima cirurgia no joelho. Depois da trecentésima décima quarta sessão de fisioterapia. Depois da bursite. Depois da artrite. Depois da diabetes (essa é nova).


Depois do ciúme das namoradas. Depois do ciúme da ex-noiva. Depois das brigas com a ex-noiva. Depois dos roubos noturnos da aliança do filho.


Depois das discussões com o neto. Depois das perdas de discussões com o neto. Depois da reconciliação com o neto.


Agora ela quer se inscrever no BBB.

5 comentários:

Bernardo Xavier disse...

Corleone não te ensinou que assuntos familiares devem ser tratados internamente?

Gileade disse...

Tás de sacanagem! Essa eu pagava pra ver!

Mari Penna disse...

Oi... de passagem por aqui!
Curti o blog!
Volto!
Linkei, tá?

Abs

Andrea disse...

Minha mãe seria eliminada na semana 01.

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
Só rindo!!!