domingo, 16 de setembro de 2007

Beijo no asfalto



Beijo na boca em público é algo perigoso. Nem todos têm esse direito. Os cidadãos comuns devem ser poupados de explícitas manifestações de afeto.


Há vários tipos de beijo público, entretanto. Os possíveis, aceitáveis socialmente, são aqueles que ocorrem em festas, raves, restaurantes. Ou seja, só é legal beijar seu pessoal onde todo mundo faz o mesmo, pra dizer o mínimo.


Ponto de ônibus definitivamente não é local apropriado para a prática. E o engraçado é que normalmente tem um casal engatado nesses lugares, principalmente adolescentes. Aliás, se aé adolescente, a gente até aceita.


O que não se faz é beijar em locais como a avenida do Contorno, caminho de Niterói para São Gonçalo. O que levaria um casal a beijar em local ermo às 9 da manhã, com trânsito engarrafado. Quer dizer, ermo para pedestres.


Também é inaceitável beijo de casal com mais de 35 anos. Tem que avisar pra esse povo que se deve fazer o maior esforço pro público não ver sua língua. Nessa idade, os casais parecem perder a noção de que nem todo beijo público é prólogo de filme pornô.
Enfim, o contexto aí da foto é improvável, ainda mais em tempos de escovas de chocolate. No entanto, se a moça vai dar essa caidinha , não custa nada tentar.


5 comentários:

Ana disse...

ah, quer saber, eu beijo merrrrrmo.

Andrea disse...

Eu não. Eu tô até querendo cortar essa preliminar do ato sexual. Não tem mais necessidade.

Master disse...

O problema é que o pessoal começa a olhar pra gente com cara de nojo!
É como andar de mãos dadas na rua. Só casal de adolescente e de velhinos são permitidos.

Paulino, J L disse...

Bom isso é meio falta de ética....
Mas tem gente que beija mesmo

Anônimo disse...

beijar é a melhor coisa! em qualquer idade e em qualquer local! Azar de quem ficar olhando e com dor-de-cotovelo por não ter a quem beijar...hahaha