domingo, 30 de dezembro de 2007

Sucesso


Devido ao estrondoso sucesso de "Amorzinho gostoso", dois conjuntos já disputam o próximo sucesso: "Quero sua flor". São eles o Irritasamba e o próprio Só Emoção.

Eu já me imagino como grande produtor artístico ouvindo a galera cantar com os amigos aí do lado:

Já faz tanto tempo que eu
Não visito teu jardim
Me lembro de como era tão bom
Sentir teu cheiro de jasmim

Agora só penso em replantar
O nosso sentimento
Que cresça para relembrar
Nossos melhores momentos

Assim como um beija-flor
Teu néctar vou recolher
E o doce que de ti colher
Vai me curar a dor

Não quero apenas um gomo
Da sua fruta
Quero sua flor
Quero seu amor..."


O último tópico do ano é homenagem a todas as pessoas que contribuíram para a manutenção do blog (ou blogue, como qurem os puristas) : os amigos professores, as amigas solteiras sem prespectiva, os alunos malsucedidos, meus digníssimos filhos e esposa, a MPB, e, at last, but not at least, d. Andréa Maria, a senhora minha mãe, que, aliás, hoje fez um almoço pra trinta pessoas, que só virão semana que vem. (Essa, completa, fica pro ano que vem!)

4 comentários:

Anônimo disse...

"os alunos malsucedidos" Não estou incluída não, né?!

Vc, realmente, é um ótimo professor... pq como compositoooorrrrrr.... sem comentáriosss! rsrsrsrs

Gileade disse...

Mais uma da sua mamãe?! Foi pra fechar com chave de ouro!

Anônimo disse...

Pelo jeito há mais alunas mal socedidas que se encaixam no perfil.

Preciso divulgar esse blog!
hahaha

Andrea disse...

me chAMA pro almoço da dona Andrea