sábado, 3 de novembro de 2007

Onde está o amor?


Em reportagem da Globo.com, Os namorados de Beyoncè, Lindsay Lohan e Christina Aguillera são tratados como os homens mais sortudos do planeta, pelo fato de não serem bonitos mas terem conquistado as beldades. Assim, vejamos o que há de certo nesses dados.


Fato. Beyoncè e as outras duas são mulheres bonitas - a primeira mais que as outras, que são, no máximo, 7,5. Acontece que, como dito alhures, ´se analisarmos seriamente, só uns 4% da população mundial podem ser considerados indiscutivelmente bonitos. De perto, uns 2%; ao acordar, 0,3%; em rehab, ninguém.


Então, por que a surpresa?


Pra começar, O Jay-Z pega quem ele quiser. O cara é multimilionário, talentoso, deu porrada no R. Kelly, muito provavelmente comeu a Ryhanna, por isso não precisa da Beyoncè. Ela precisa dele. Quem esse povo acha que produz a mulher?


Os outros dois eu não conheço, mas, com certeza, devem estar fazendo o seu papel.


Isso me faz lembra-me do Luís Miguel e da Mariah Carey. O cara é ídolo! Esculachou. A enjoada entrou em depressão, parou de cantar, decaiu. Melhor, só mesmo o Felipe Barreto.


Deve-se lembrar a esses repórteres que hoje está ruim pra todo mundo. E pior pras mulheres. E pior ainda pra aquelas com mais de 30. Pras com mais de 30 que escolhem demais, o jeito é esperar o armagedom, pois os cavaleiros do apocalipse podem trazer a justiça que elas esperam.

4 comentários:

depois eu explico direito. Beijos! May disse...

ei professor! mas vc tá cruel hein?

Gileade disse...

O homem produz a mulher?!!
Tá precisando apanhar!

Andrea disse...

vc merece achar a Rihanna mais bonita que a beyoncé.

eu acho um gatinho o marido da x-tina, quero que ele me faça tb.

Unknown disse...

putz... tô esperando o armagedon, então... rssssssss