quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Design, estilo e coisas afins...


Mulheres com sobrancelhas pintadas me causam arrepios. Aquelas senhoras parecem ter aberto mão de tudo que preceitua o Código Civil no que tange à dignidade da pessoa humana. Só pode ser isso. Exposição ao ridículo tem limites.


Desse tipo de mulher eu aceito, no máximo, o permanente. Sim, ainda há quem faça permanente. Agora, design de sobrancelha não dá. Portanto, aquela tatuagem da Elza Soares - no braço, graças a Deus - só pode ser provisória. O melhor pra pessoas dessa idade é fazer uma tatuagem de sharpei, as rugas são só um plus.


Há partes do corpo que merecem um trato especial da mulher no que diz respeito a design. Por exemplo: cóccix (essa palavra é foda), ali é lugar de tatuagem de serpente, códigos de barra ou o nome do proprietário atual. Púbis: coração. E por aí vai. Entretanto, isso é proibitivo para senhoras acima de uma certa idade que podem, no máximo, fazer uma tatuagem de estrela no tornozelo. Só pra dar um aspecto cocota.


Mas ninguém, ninguém mesmo, jamais, em tempo algum, deveria ser autorizado a desenhar sobrancelhas. Se chegou a esse ponto, de aceitar que sua identidade esteja vinculada à idéia de loucura, é melhor deixar que os vermes da terra - que já estariam atuando-, acabem de fazer o serviço, e a mulher descanse em paz.
PS: Aquela tatuagem da Xuxa - o golfinho mergulhando no cofrinho - sugeriria o quê? A resposta talvez só a Ivete Sangalo tenha...

2 comentários:

Andrea disse...

E tatuagem de homem? Aqueles palavras xexelentas escritas no antebraço? Quando pelancar vai ficar bonito??????

Gileade disse...

Ele se esquece disso, Batalha...