sábado, 4 de agosto de 2007

Axiomas


Certas indagações são necessárias para o bom andamento do convívio social. Dessa forma, proponho a observação de alguns comportamentos, para que haja uma análise apropriada e uma conclusão aceitável. Lembro que alguns desses questionamentos já apareceram antures no blog da amiga AustraliAna.


São as questões:


1. homem acocorado em meio-fio de rua movimentada, sem camisa e de bermuda da Pier, é desocupado, desamparado e realmente impróprio para o casamento?


2. homem que carrega gaiola de passarinho pra lá e pra cá merece respeito?


3. mulher que faz escova no cabelo e aproveita para pintá-lo com mechas simétricas nas cores amarelo-ouro e caramelo merece alguma consideração de um ser humano do sexo masculino? (Acrescente a isso o fato de ser professora.)


4. homem nos seus 50 anos que solta pipa na Linha Amarela, às 4 da tarde, em uma sexta-feira, seria fonte de segurança pra alguém?


5. Mulher na faixa dos 60, com 500 ml de silicone nos peitos, cara de Dercy Gonçalves, serve pra alguma coisa além de pendurar terno?


6. Mulher que cria gatos já se resignou com a condição de solteira?


7. As alunas de Letras daUff - com raras exceções, ressalte-se - seriam produto de consumo dos alunos do bloco N?


8. Se chamar alguém de homossexual é injúria, então ser viado é crime?


Enfim, tais dúvidas assolam a curiosidade de todos. Cabe perguntar se as respostas se tornariam verdades universais. Seriam boas hipóteses para estudantes de Ciências Sociais.

5 comentários:

Unknown disse...

Puxa... eu tenho uma gatinha... rss

Andrea disse...

É tudo verdade.

Ana disse...

7. As alunas de Letras daUff - com raras exceções, ressalte-se - seriam produto de consumo dos alunos do bloco N?

resposta: eu e C achamos que sim, sem excessões.

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Renata disse...

todas as hipóteses já foram comprovadas. eu acredito...