terça-feira, 1 de abril de 2008

Política interiorana


Não tenho vergonha da maioria das coisas que faço. E olha que faço coisas que envergonhariam qualquer um. Por exemplo, não tenho vergonha de um dia ter votado no Alair pra deputado. Eu não tenho nenhum vínculo com o cara. Sentei a seu lado em uma formatura e nem virei pra cumprimentar. Vai que me chamam de puxa-saco!


Pois é, eu não tive essa vergonha, muitos têm. Agora, eu teria vergonha do meu cabelo - embora o meu não seja grande coisa -, se eu fosse o Alair. Eu vi de perto. Não dá.


O cara tem uma voz imponente e tudo. Simplesmente não combina. Certo tipo de coisa devia ser proibido. Uma delas: cabelo indefinido. Eu não sou de Cabo Frio, portanto alguém me responda se é cabelo ou peruca.
Mas... cada um com seu cada um.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Gileade disse...

Não tenho a menor idéia de como é o cabelo da criatura em questão, mas deve ser uma coisa, pra você se dar ao trabalho.