terça-feira, 29 de abril de 2008

Arte popular

Festa em Rio Bonito. O Cláudio Zoli vem. Aí o cara pensa "Pô, legal, o Cláudio Zoli tem parente em Rio Bonito e vai acompanhar a festa incógnito, já que ninguém sabe quem é ele", mas não, o cara vem cantar. Vem também o Pedro Luís e o Monobloco. Vem também o Gustavo Lins.
Como é que o prefeito teve a idéia de chamar esses caras? Quem sabia que o Zoli estava vivo levante a mão? Cara, "Noite do prazer", que era música do Brylho - isso mesmo, com ípsilon - tem uns trinta anos e até hoje a galera pensa que o cara canta "Trocando de biqíni sem parar".
Agora uma pergunta tão importante quanto a outra: quem disse pra esses caras que existia um lugar chamado Rio Bonito, com um prefeito chamado Mandiocão, com um índice pluviométrico elevadíssimo e munícipes inteligentíssimos? Mistérios. Quanto será que pagaram, hem? É muito provável que uma ONG tenha intermediado. Ninguém faz nada sem ONG hoje em dia.
Está cada dia mais claro pra mim o futuro de Rio Bonito. Vamos descobrir? Não está na horta, portanto não é tubérculo o próximo prefeito. Também não está no MOBRAL, portanto não vai ter monarquia por aqui.
O mais certo é a cidade virar Portelinha...
(Alguém dê um balão na mão do prefeito, por favor.)

3 comentários:

Unknown disse...

Vc gosta mesmo de Rio Bonito, hein!

Clarice disse...

Quais são as suas fontes?
Cidadãos antenadíssimos de passaram informações diferentes.

3/05 - Monobloco
4/05 - Pique Novo
5/05 - Gospel
6/05 - Bonde do Forró
7/05 - Gian e Gioani

Muito caridoso vc de sugerir só um balão.

Ve disse...

Claudio Zóli é um exemplo, não desiste nunca! A cada dois ou três anos e volta a cena com a bendita "Noite do Prazer". Eu gostava da música quando era aborrecente, lá num tempo passado.

Já cansei, mas pelo jeito o cara, não.