segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Linda, leve e solta


Uma das características mais marcantes das alunas de escolas do estado são as costas molhadas. Sim, as costas molhadas. O fenômeno é resultante da utilização acentuada de cremes de relaxamento, que acabam escorrendo por pescoço e costas, jogando por terra qualquer traço de dignidade que pudesse haver.

É bem interessante o paradoxo gerado pela utilização do produto. Ao mesmo tempo em que as meninas conseguem uma aparência bem clean - a distância, diga-se de passagem-, fica sempre a impressão de alguém lhes deu uma ovada, quando se as observa de perto.

Eu queria saber com que cara um sujeito poderia ficar depois de passar as mãos nos cabelos de uma dessas meninas, simulando um carinho. O cara esquece a mão ensebada e limpa nas costas da garota? Disfarça e finge que vai atender o celular? Ou será que ele aproveita o produto e o utiliza em momento oportuno com outra função - KY é caro.-?

O importante é que as meninas preferem sacrificar um futuro relacionamento pelo bem das madeixas soltas ao vento. O negócio é tão sério que o tratamento é chamado de SOS!

E depois que seca? Não sei como fica depois que seca, pois minha aula já acabou nessas horas.

9 comentários:

Renata disse...

olha... eu acho que não seca NUNCA!!

Clarice disse...

Olha, depende do creme

Ou de fato não seca
Ou seca, mas se passar a mão ainda mela
Ou seca e fica duro.

Palavra de especialista.

Gileade disse...

De fato, é antiestético. Depois que seca, só pode ficar duro.
Mas pior mesmo é quando a pessoa alisa o cabelo, passa uma pomada e gruda na testa a título de franja. Acho que viram isso em algum filme americano e acharam bonito. Mas não é. É horroroso!

Andrea disse...

ay, nojinhom

Master disse...

Uma aluna informou que a marca mais usada é a Kolene. Não sei de qual tipo é...

Clarice disse...

kolene rules!

aquele cheiriiinho...
e é o maais cremoso!

Mas bom mesmo é Neutrox
\o/

Clarice disse...

E franjinha é o que há de charmoso

Nane disse...

Ué...
O povo Black também quer ser EMO!!!!

depois eu explico direito. Beijos! May disse...

professor, é Kolene o nome desses cremes amarelos....pode perguntar....porque é amarelo e barato...eu, claro que tenho cabelos naturalmente alisados, sei por pura curiosidade