quinta-feira, 31 de maio de 2007

O incentivador


Uma amiga perguntou qual a necessidade de uma pessoa ter um blog hoje em dia. Realmente nenhuma, a não ser aquela de suprir uma frustração tremenda, ou frustrações tremendas, do tipo "ninguém reconhece o meu trabalho", "minhas idéias nunca são aproveitadas"... Enfim é coisa de gente amargurada.

Eu cansei de ficar pensando as coisas. O meu negócio agora é deixar os outros mal consigo mesmos. Mais ou menos como o Bento XVI faz com a "juventude perdida". A exposição dos defeitos alheios é uma especialidade minha, e estão aí meus alunos e meus amigos que não me deixam mentir.

3 comentários:

Andrea disse...

Eu tenho medo desse papa. Acho que ele me queimou na Inquis~ição numa vida passada.

Anônimo disse...

"A exposição dos defeitos alheios é uma especialidade minha, e estão aí meus alunos e meus amigos que não me deixam mentir".
com certeza!

Ana disse...

Mas vc SEMPRE fez questão de deixar os outros mal consigo mesmos. Especialmente as amigas solteiras.