sábado, 26 de maio de 2007

Isso não é coisa de homem!







São várias as minhas amigas que sofrem da síndrome de malcom. No fim das contas, elas acabam resolvendo seus problemas de que forma? Ora, escrevendo em um blog. É um tal de "Se me conhecesse, o George Clooney não ia me esquecer(...), "Conheci o meu futuro marido ontem"(janeiro), "Conheci meu futuro marido ontem"(janeiro, três dias depois) etc.





"Blog não é coisa de sujeito-homem" - Pensava eu. No entanto, descobri que, para que as pessoas me conheçam bem, precisam esperar o pior de mim. Acreditem: essa mulherada dos blogs só mostra o que tem de melhor, elas se acham. Eu, não. Quero que conheçam o meu pior: o deboche, o politicamente incorreto e por aí vai.





Quero ser processado por calúnia- Quer coisa mais na moda?- ; quero ser citado no Manhatan Connection como o novo Paulo Francis (só que menos inteligente, menos rico e menos histriônico); quero perder uns dois amigos por post. Muita pretensão.





Eu quero, além de tudo, ter a liberdade de escrever errado e não ser cobrado por isso! (Foi mal pelo eco...) Acima de tudo, quero provar que, no mundo, pelo menos uns 80% das pessoas são uns merdas, me included.





Não sofro, nem sofrerei, da síndrome citada no início do texto, mas, só pelo prazer de falar mal das coisas, está aí o "Esperem o pior".

15 comentários:

Thyago Mello disse...

Muito interessante professor.!! So me resta agora esperar pelo pior! rsr

abç Thyago Mello

Clarice disse...

20%?
Eu sempre soube que faço parte da minoria.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gerson... genial!! Adorei...
Mas, infelizmente, não ficar ficar esperando o pior, depois dessa palhinha que você nos deus... hehehe
Me manda sempre um scrap quando você postar!!! Quero ler todos!!!
Grande abraço

Andrea disse...

Depois me passa os links dessas coitadas.

Master disse...

Andréa, como você prefere ser identificada nos próximos posts?

Ana disse...

Acho que você está sendo muito otimista ao querer ser comparado a tanta gente boa - como suas amigas blogueiras, que fique bem claro.

Ana disse...

ps: fale mal de mim e você pode realmente esperar pelo pior.

Unknown disse...

Essa realmente é de ficar admirada, quem te viu, virou dono de blog!!!rsrsrs
Beijocas e sucesso, pelo que pude lêr, já está virando polêmica, como sempre...rsrs

Anônimo disse...

sempre esperei isso de você...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bernardo Xavier disse...

Aposto que esse tal de "Gérson Rodrigues" é um pseudônimo de Diogo Mainardi.
É fake purinho !

Anônimo disse...

Só quem não te conhece para "descobrir" que você é debochado e politicamente incorreto! Acho que até seus aluninhos da EBD sabem disso! kkkkkkkkkk!

Unknown disse...

Acho que você se inspirou no Diogo Mainardi... Quer causar polêmica .rsrs

Anônimo disse...

ebd = escola bíblica dominical? você dá aula em escola bíblica? sem comentários...