terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Bola pra frente

Depois do carnaval não sobra mais nada de bom, né? É aí que entra o Só Emoção! (A exclamação agora faz parte do nome do conjunto como estratégia de marketing. Quer dizer, a numeróloga da banda mandou colocar e eles obedeceram...)

Enfim, depois de toda a bagunça, vem aí o mais novo sucesso: Bola pra frente.

Bola pra frente (Thiaguinho do baixo acústico)

Você me deixou
na rua da amargura
Me levou a sanidade
Me largou à beira da loucura
Mas o que passou passou
Não vai me atingir agora
Mais dia, menos dia
Ia ter que chegar a hora

Hoje a vida sem você
Não é a mesma, eu confesso
Mas não é pior
Agora eu tenho o amor que mereço
E em meu coração
Você não entra por mais que tente

Bola pra frente
Já me esqueci de tudo que sofri
Bola pra frente
Você não faz ideia do que senti
Agora brindo a alegria
Felicidade com um amor diferente
To bem melhor, obrigado
Bola pra frente

5 comentários:

Anônimo disse...

Disfarce de sensibilidade exacerbada!

Anônimo disse...

Disfarce de sensibilidade exacerbada!

Master disse...

Já vi que não conhecia o Só Emoção! Nem o Thiaguinho.

Luisa disse...

A rima entre confesso e mereço foi espetacular =P

Cervejaria Pasárgada disse...

ja tm gravadora? =) JGB