domingo, 19 de outubro de 2008

Dotes artísticos

Sempre fui um incentivador da arte. Os lançamentos do Só Emoção e do Mc Prof. estão aí pra comprovar. O sucesso deste verão, entretanto, vem da terra do nunca: Rio Bonito - nunca tem nada de bom pra fazer; nunca se faz algo de inteligente. O sucesso é da banda emo 28800-000, o cep mais criativo do Brasil. A música: Você foi embora - em parceria com aquele cara do CPM-22...

Você foi embora

Hoje eu to triste
Você foi embora
Disse que tudo cansou
Comigo nunca se importou

Meu coração está em cacos
Eu não ligo mais pra mim
Tudo acabado
É o meu fim

Não quero mais amar
Preciso de alguém
Pra me tirar
Desse abismo
que é minha vida sem você

(Solo de guitarra com duas notas...)

Um comentário:

Luisa disse...

Você só esqueceu das lágrimas no meio da canção inspiradora e de dizer o quão afinadas são essas bandinhas, né Gerson?

E deixo aqui o meu protesto:
Não vamos deixar de lado as clássicas letras do Só Emoção! O desenvolvimento cultural da música brasileira depende deles!