sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Reclamações

Eu não sou de falar dos outros, todos sabem bem disso. Entretanto, fui dar uma de esperto e falei de espíritas. Eu prometi que não falaria de judeus, de católicos, de negros, homossexuais. Achei que o resto podia. Eu sei que depois de um post sobre vidas passadas, alguém incomodado colocou meu nome num prato de barro com farofa e e pipoca - Po, nem combinar a comida direito esse pessoal sabe, mas tudo bem. Resultado: fiquei mais de um mês sem escrever.
O pior disso tudo é que descobri por acaso. Um amigo estava em um centro de mesa desses de intelectuais lá em Del Castilho, quando o espírito do Paulo Francis se manifestou e mandou eu dar um tempo, maneirar no que dizia sobre o pessoal dos passes.
Quer saber? Larguei de mão. Não vou poupar ninguém. Daqui a pouco tá aquele negão judeu viadinho no meio de uma conversa séria dizendo que "Auschwitz foi foda..." O problema é que ele foi adotado.

Nenhum comentário: