sábado, 14 de junho de 2008

To ouvindo alguém me chamar

Não tenho preconceitos contra os credos. Tenho dúvidas. Por exemplo, reencarnação. Não sei se já fizeram o teste de quem foram numa vida passada, mas, caso tenham feito, o que - ou quem- vocês foram?

Bem, nunca vi ninguém dizer coisas do tipo " Eu fui uma prostituta que fazia de um tudo!" ou "Eu era escravo e apanhava todos os dias porque descobriram que era viado, sabia ler e admirava a cultura judaica".

Não tem. Simplesmente não tem. No passado, todos eram reis, príncipes, duques ou ... sábios. Sim, pessoas com o dom da palavra, conselheiras.

Bem, num desses passeios por outras vidas, estava eu caminhando por uma floresta, sozinho. Eu não tava entendendo : "Pô o que é que tô fazendo aqui no meio do nada?" Estava o maior frio, eu vestido com roupas não tão especiais assim. Afinal, todo mundo é rei, príncipe etc., só eu seria maltrapilho na minha outra vida?

Estava andando de bobeira, num estado de semiconsciência, tipo "Quero ser John Malkovich", quando, de repente, a visão. A coisa mais estranha... Cheguei perto pra conferir, não acreditava. Pensei: "Tiro ou não tiro do lugar? Porque, se eu tirar, ninguém me segura quando a consciência voltar por completo."

Pensei, pensei, pensei. "Vou tentar. Afinal não vou perder nada mesmo. Além do mais, se não conseguir, fico exatamente do jeito que estou. Isso tudo é um sonho, e eu não acredito nessa merda."

Fui lá. Meti a mão na espada e tirei da pedra. Porra, não é que fui o Rei Arthur?!

4 comentários:

Anônimo disse...

minha mãe diz que eu fui uma feiticeira. E inda completa que morri amarrada e queimada; minha irmã, tb bruxa, era minha inimiga e foi enforcada.

Isso que é passado negro...

Anônimo disse...

E há quem diga não ser possível reconhecer um autor pela simples leitura de uma obra!

Sensacional...

Anônimo disse...

Adar com um texto maravilhoso.
muito boas, mo' gostou muito, da mesma maneira que o blog, obrigado muito

Guilherme disse...

Não foi o Arthur que comeu a irmã e tomou chifre da muleh?!