domingo, 10 de fevereiro de 2008

Atenção, chegou Chatuba, hein!

Sem preconceito lingüístico, pois todos sabem que sou fã da criatividade da galera, mas alguma coisa errada tem aí:

"Máquina de sexo
Eu transo igual a um animal
A chatuba de mesquita
Do bonde sexo anal
Mulher de playboy
Funkeiro sexo anal
A chatuba de mesquita
Come a mina de geral
Andamos de ré
Viemos pegar mulher
A chatuba de mesquita
Do bonde do nike air..."

Meu irmão, se tu anda de ré, cumpadji, a mulher que você pega eu quero ver longe...

Como é que um cara se gaba de "comer a mina de geral" diz que anda de ré?

3 comentários:

Andrea disse...

"andamos de ré"? ???????????????????

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... disse...

caraca, vou ter de fazer citação a isso aqui em minhas discussões filosóficas acerca do cancioneiro popular brasileiro...

Unknown disse...

esta parte da música está errado...

o correto é:

Andamos de Redley
Viemos pegar mulher